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Trocas e devoluções

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a Line Suplemento apresenta a política de troca e devolução: Existe um prazo de 7 dias para realizar a devolução de qualquer produto, sendo que este prazo começa a contar a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, faça contato através de nossos canais que nós o auxiliaremos.

Para que o produto possa ser trocado, o mesmo deverá ser devolvido na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. O produto devolvido deve vir acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios (quando presentes).



TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

Caso queira efetuar a troca de um produto sem defeito e fora do prazo de arrependimento, todo o valor de frete para devolução e reenvio do novo produto será custeado pelo cliente.

 

Os produtos deverão ser devolvidos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca e informaremos o custo para o envio da nova encomenda. 

 

 

TROCA POR DEFEITO

 

Se algum produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados a partir do recebimento do pedido.


Ao chegar em nossa sede, todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.


Caso não seja constatado defeito, o produto poderá ser enviado de volta ao comprador.


Caso seja constatado defeito, existem 3 opções: trocar o produto, trocar por um vale compras ou receber a devolução do valor da compra.

 

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

 

É possível devolver ou trocar qualquer item dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.


Nestas situações, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

 

 

RECUSA DO PEDIDO

 

O cliente deve observar o pedido/produto no ato recebimento e, caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de item

 

Caso tenha aceitado a encomenda sem verificar, ao encontrar qualquer divergência pedimos que entre em contato conosco em até 48 horas para solucionarmos o problema. Neste ponto, é importantíssimo que nenhum produto, etiqueta ou caixa seja descartado, devendo os mesmos permanecerem exatamente como recebidos.

 

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

Para o caso de troca de produtos, temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.


Se o produto estiver disponível em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.


Na falta do produto em estoque, o cliente terá 2 opções: trocar por outro produto de valor equivalente, ou devolução do valor pago.

 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

Nós faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no momento da compra;


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.


Em compras pagas com Boleto bancário, Transferência (TED/DOC) e/ou Pix, a restituição será efetuada por meio de Transferência Bancária ou Pix. A restituição será realizada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, sendo o depósito realizado em até 2 dias úteis.

 

Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

 

 

ERRO NO ENDEREÇO

 

Caso haja erros no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informação por parte do cliente, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido ou este frete será abatido da devolução do valor da compra ao cliente.

 

 

FRETE GRÁTIS

 

Caso o cliente tenha efetuado uma compra com frete grátis e deseje efetuar uma troca de um produto sem defeito ou fora do prazo de arrependimento, os valores postais dos procedimentos serão cobrados junto ao cliente.


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